Policial

Mulheres são vítimas do golpe do cavalo louco em Marechal Rondon

 

O Presente

 

Diante de uma sequência de assaltos com reféns e roubos de veículos em Marechal Cândido Rondon, a população se encontra apreensiva e preocupada. Agora, aliado a estes casos, surge novamente o tão famoso golpe do cavalo louco. Somente ontem (18), duas mulheres foram vítimas do golpe e tiveram seus pertences roubados.

O primeiro caso foi registrado por volta das 17h30, quando uma mulher caminhava pela Rua Rio de Janeiro e uma motocicleta se aproximou. O condutor pegou a bolsa que ela carregava e fugiu. A vítima não conseguiu identificar a motocicleta. No interior da bolsa haviam documentos pessoais, um celular, cartão de crédito e uma certa quantia em dinheiro.

A vítima, que sofre de hipertensão, precisou ser atendida por uma equipe do Samu.


Outro caso

O segundo caso aconteceu às 20 horas, na Rua Curitiba cruzamento com a Dom João VI, quando o mesmo modo de agir foi aplicado pelo motociclista infrator, que se aproximou da vítima e se apossou a força de uma bolsa de mão. A mulher disse que o autor do roubo estava com um capacete azul e a moto era de cor vermelha, possivelmente uma CG. Na bolsa havia documentos pessoais, cartões, um celular, certa quantia em dinheiro, chaves de uma residência e da empresa onde a vítima trabalha.

As duas vítimas foram orientadas a registrar os fatos na Delegacia da Polícia Civil de Marechal Rondon. E, apesar de buscas, o autor do golpe não ainda não foi localizado.