Fale com a gente

Marechal

Município recebe doação de computadores

Publicado

em

As secretarias de Educação e de Cultura de Marechal Rondon receberam na tarde desta terça-feira (19), a doação de onze computadores. Os equipamentos foram repassados pela Cooperativa Sicredi ao Rotary Club Marechal, que optou por fazer a doação ao município. A entrega aconteceu na Casa da Amizade.

Participaram do ato as secretárias de Educação, Marcia da Mota, e de Cultura, Marcia Veit. Estiveram presentes ainda o presidente do Sicredi, Adolfo Freitag, vice-presidente, Altair Paulo Kon, diretor de operações, Roberto Bernardi, integrantes do conselho de administração, Erich Rubem Syperreck e Ildo Hoffmann, o presidente do Rotary, Marcio da Mota, os sócios-proprietários da Rondotec, Harald Erlich e Valmor Drechsler, além de representantes de instituições beneficiadas.

Dos onze computadores, sete irão para CMEI’s, um para a Escola Municipal Comandante Luiz Augusto de Moraes Rego, do distrito de Porto Mendes, um para o Posto de Saúde Primavera, um para o ARA (Associação de Recuperação de Alcoólatras) e outro para a Biblioteca Municipal Martinho Lutero.

Copyright © 2017 O Presente