Fale com a gente

Esportes

Nova Santa Rosa recebe amistoso de futebol de salão entre Brasil e Paraguai

Publicado

em

O Presente

 

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes, convida toda a comunidade para assistir o Desafio Internacional de Futebol de Salão Clássico entre Brasil e Paraguai. O jogo será neste domingo (24), às 17 horas, no Ginásio de Esportes Eurides Priebe.

A Seleção Brasileira de Futebol de Salão Clássico conta com jogadores antigos e da atualidade, tendo um nova-santa-rosense escalado, respectivamente Irineu Benites, o Paraguaio. O diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão, os espectadores podem ter surpresas nas convocações de atletas para este amistoso.

 

Série Bronze

Na sequência, às 19 horas, a equipe Nova Santa Rosa de Futsal enfrenta o time de Telêmaco Borba, pelo Campeonato Paranaense Série Bronze. Os ingressos para assistir os dois jogos custam R$ 10 e podem ser adquiridos na Passo Firme Esportes, Supermercado e Posto Copagril de Nova Santa Rosa e na Sorveteria do Ney, na Praça da Bíblia. Haverá venda de ingressos no dia.

A Equipe Nova Santa Rosa de Futsal está se destacando na Série Bronze, trazendo visibilidade ao município na área esportiva. “Nova Santa Rosa está se tornando referência no esporte, exemplo disso foi o jogo pela Série Ouro entre Copagril e Caramuru, e agora novamente somos sede de um grande evento que é o amistoso internacional de futebol de salão”, completa.

Copyright © 2017 O Presente