Fale com a gente

Paraná

Paraná segue com condições de tempo chuvoso e abafado

Publicado

em

O deslocamento de uma frente fria no oceano, próximo à Argentina, pode ocasionar pancadas de chuva em todo o Paraná nesta quinta-feira (07). A probabilidade de chuva se estende por todos os períodos do dia. São previstas pancadas de chuvas isoladas pela manhã e tarde, principalmente nas regiões Oeste e Norte. Na região dos Campos Gerais e da Grande Curitiba, pancadas de chuvas isoladas acontecerão durante todo o dia.

Apesar da instabilidade, o clima continua abafado e as temperaturas se mantêm elevadas, exceto na região Sul e na região metropolitana de Curitiba.

Para Marechal Cândido Rondon, o dia deve ser parcialmente nublado. Há possibilidade de pancadas de chuvas isoladas durante a manhã e à tarde. Já à noite há a probabilidade de chuva com trovoadas. A mínima será de 23°C, enquanto a máxima deve girar na casa dos 30°C.

Em Guarapuava, as temperaturas variam entre 17°C e 24°C, com pancadas de chuvas isoladas durante todo o dia.

Na região Norte, também há a previsão de pancadas de chuva isoladas durante a manhã e tarde, com chuva e trovoadas pela noite desta quinta-feira. Em Londrina e Apucarana, a mínima deve ser de 21°C e a máxima de 28°C.

Copyright © 2017 O Presente