Fale com a gente

Esportes

Paulo Baier quer ano diferente do Toledo

Publicado

em

Mesmo com a estreia do estadual ainda para acontecer, na próxima semana, o técnico Paulo Baier, do Toledo, já projeta seu pensamento lá para a última rodada da Segunda Taça, que está marcada somente para o dia 23 de março. Isso porque esta data marcará o reencontro do agora treinador com o Atlético, um dos clubes em que mais se destacou como jogador.

“Vai ser muito importante. Eu queria que fosse na Arena da Baixada, mas será aqui em Toledo. Eu só tenho que agradecer ao torcedor do Atlético. Foi o melhor clube que eu joguei, com melhor estrutura. Lógico que eu passei por outros times também, mas a identificação foi muito grande com o torcedor. Tenho um carinho por todos. Agora, do outro lado, vou fazer um bom trabalho para tentar vencer. Mas é ótimo ver que deixei um legado aí”, comentou o treinador .

Mas antes de encarar o Furacão na última rodada da Segunda Taça, o Toledo tem a missão de escrever uma história diferente da última temporada para chegar lá com expectativa de alcançar voos altos no estadual. Para isso, Paulo Baier já planeja um bom início de competição, independente da tabela difícil que terá pela frente.

 “A gente tem que ter os pés no chão. Treinamento e jogos-treino são uma coisa. O campeonato é completamente diferente. Temos já no início um clássico contra o Cascavel. A nossa tabela também não favoreceu muito. Vamos enfrentar os times grandes em casa e teremos mais jogos fora do que aqui. Temos que fazer o melhor campeonato que a gente pode. O Toledo fez uma competição ruim no ano passado e nesse ano tem que fazer uma campanha melhor”, ressaltou.

Na reta final de preparação visando a estreia, o comandante do Toledo se disse satisfeito com o que vem sendo mostrado e mantém uma boa expectativa para a primeira partida. “O trabalho está intenso. Começamos a pré-temporada já a algum tempo e agora estamos fazendo trabalhos táticos. Está bem encaminhado e eu estou bem satisfeito com o desempenho do grupo”, finalizou.

O Toledo estreia no estadual no próximo domingo (21), às 17h, diante do FC Cascavel, no Estádio 14 de Dezembro.

 

 

Com informações Banda B

 

Copyright © 2017 O Presente