Fale com a gente

Marechal

Prefeito Marcio empossa 21 professoras para novo CMEI

Publicado

em

O prefeito Marcio Rauber deu posse para 21 professoras de educação infantil. O ato aconteceu na manhã desta quinta-feira (16), na sala de reuniões do gabinete. Elas assumiram o concurso para atuar no CMEI Pequeno Príncipe, que foi recém-implantado nas antigas instalações do Centro Municipal de Ensino Profissionalizante (CEMEP), após passar por uma ampla reforma. O novo espaço atenderá em torno de 160 pequenos rondonenses. O investimento na reforma foi em torno de R$ 330.000,00, além do investimento na mobília e demais necessidades, que estão em fase de licitação.

Participaram do ato de posse também o vice-prefeito Ila, o diretor do departamento de ensino, Alaércio Pinatti, a diretora do novo CMEI, Sônia Adriana Weber Machado, e servidores.

Em breve, mais 11 professores de educação infantil serão empossados, totalizando 32 profissionais. Haverá também a contratação de mais 12 estagiários.

“É um momento que me deixa muito feliz. A criação de novas vagas em creches era uma grande demanda que recebi quando assumi o governo. Agora, em menos de um ano de mandato, conseguimos atender a boa parte desta demanda. Vale lembrar que estamos estudando viabilizar novos espaços para criar mais vagas”, enfatiza o prefeito Marcio.

Com informações Assessoria

Copyright © 2017 O Presente