Fale com a gente

Marechal

Prêmio Marechal reconhece empresas de destaque

Publicado

em

Está marcado para este sábado (25), a realização da 21º edição do Prêmio Marechal Rondon, no Centro de Eventos Werner Wanderer, com início às 19h30.

Serão cerca de 100 categorias contempladas: indústria, comércio, prestação de serviços e produtores rurais, que deve reunir cerca de mil pessoas entre autoridades, empresários e imprensa.

“Teremos uma noite muito especial de reconhecimento às empresas que se destacaram no ano, com cerca de mil pessoas reunidas tornando ainda mais importante esse momento que mobiliza a sociedade de uma forma geral”, afirma a coordenadora geral do Prêmio Marechal e vice-presidente do Comércio, Carla Rieger Bregoli.

O Prêmio Marechal tem como finalidade reconhecer, incentivar e contemplar empresas dos mais diversos setores que se destacam em suas atividades. Para encontrar os vencedores, ou seja, as empresas mais lembradas pela população e empresários da cidade, foram 1.258 pessoas entrevistadas, em trabalho desenvolvido pela G10 Pesquisas.

Destaque Empreendedor

Na mesma noite, as entidades organizadoras, em parceria com o Sebrae, realizam também o Prêmio Destaque Empreendedor 2017.

Dos 12 inscritos e avaliados, foram três escolhidos que serão conhecidos no dia, e premiado apenas o primeiro lugar.

A modalidade é uma condecoração aos micro e pequenos empreendedores que aplicam as melhores práticas de gestão em suas empresas.

Personalidade do ano

Esse prestígio é dado a uma pessoa da comunidade que trabalhou por causas importantes na cidade. A personalidade também é um prêmio concedido pelas entidades organizadoras.

Funcionário Padrão

Edson Elton Prass, funcionário da Agrícola Horizonte há 28 anos, foi escolhido o Funcionário Padrão na 40º edição da comenda outorgada pelo Rotary Club de Marechal Cândido Rondon.

A honraria, que será entregue na cerimônia oficial nesse sábado (25), é dada a funcionários que se destacam em suas funções como tempo de serviço, promoções recebidas, convivência e conceito na sociedade e cursos realizados na área. Elton concorreu com outras 14 inscrições.

A cerimônia de entrega das premiações será seguida de jantar comemorativo e baile com Cascata Show Band.

Realização

O Prêmio Marechal é uma realização de entidades e empresas compostas pela Acimacar, Rádios Difusora e Educadora, JCI, Lions Club, Rotary Club Marechal, Rotary Beira Lago, Rotary Guarani, Rotary 25 de Julho, Loja Maçônica Quintino Bocaiúva, Sindicato Comércio Varejista, Conselho Municipal Desenvolvimento Agropecuário e conta com apoio dos patrocinadores oficiais Sempre Vida, Sicoob Marechal, Sicredi Aliança PR/SP e Unimed.

Com informações Assessoria

Copyright © 2017 O Presente