Fale com a gente

Variedades

Roberto Carlos diz que pretende gravar música de Ivan Lins

Publicado

em

O cantor Roberto Carlos foi entrevistado, recentemente, por Datena. Durante o bate-papo, o Rei revelou com exclusividade que planeja gravar uma música de Ivan Lins. "Sou fã do Ivan e tem uma música dele que eu amo que é Lembra de Mim. Tenho até pensando em gravar essa música. Estou falando isso para você em primeira mão", entregou.

Segundo Roberto, ele tem um critério rigoroso para a escolha das canções que interpreta. "Eu só canto aquilo que eu sinto realmente. Quando eu gravo de um outro compositor, tenho que sentir o que a música diz. Já deixei de gravar músicas muito bonitas porque eu não sentia realmente o que a música dizia. Acho que eu não conseguiria passar a emoção de uma coisa que eu não sinto na letra. Esse é um princípio básico para mim", declarou.

"Às vezes eu componho, repito várias vezes até chegar ao ponto que eu quero e que me satisfaça realmente. Enquanto eu não consigo dizer exatamente aquilo que eu sinto eu não paro de trabalhar. Às vezes eu fico uma semana, quinze dias na mesma frase e seu eu não consigo dizer o que sinto, eu mudo o verso todo para dizer verdadeiramente".

Além de ser um workaholic assumido, o músico é muito autocrítico em tudo o que faz. "Gosto de me ouvir, mas nunca me ouço de uma força totalmente relaxada. Sempre me ouço analisando aquilo que estou cantando, se está bom mesmo, se gostaria de ter feito melhor. Relaxado mesmo eu não fico".

 

Band Entretenimento

Copyright © 2017 O Presente