Fale com a gente

Marechal

Rotaract em Ação

Publicado

em

No último final de semana, o Rotaract Marechal realizou dois projetos. No sábado (16), foi dia de realizar o plantio de vinte árvores no Sítio Quinot, situado em nosso Município, dando início ao projeto de Recuperação de Nascentes.

Este projeto tem sido também idealizado pelos Rotarys Clubes e, o Rotaract Marechal, contou com o apoio da Administração Municipal, que cedeu as mudas que foram plantadas.

O meio ambiente tem sido grande preocupação da gestão e este foi o marco inicial das muitas ações que ainda serão idealizadas e realizadas pela instituição.

Já no domingo (17), foi dia da Avenida de Profissionais estar em destaque, vez que, durante a oitava reunião ordinária, foi realizado um Treinamento de Primeiros Socorros, ministrado pelos companheiros Diego Cardoso e Vinicius Ferreira, bombeiros civis.

Na oportunidade, foram repassadas noções básicas e dicas de como proceder diante de situações de risco, que podemos estar vivenciando no nosso dia a dia.

O Rotaract Club Marechal não possui fins lucrativos e trabalha visando o desenvolvimento profissional, o trabalho social e o companheirismo. Venha ser um de nós. Contate um Rotaractiano e obtenha mais informações.

Copyright © 2017 O Presente