Fale com a gente

Política

Sintonia política

Publicado

em

Pela primeira vez como anfitrião da maior festa realizada em Marechal Cândido Rondon, a Expo Rondon, o prefeito Marcio Rauber (DEM) recebeu no fim de semana uma série de autoridades da política regional, estadual e nacional.

No domingo (23), data da realização da Festa do Boi no Rolete, Marcio recepcionou nomes de peso do Governo do Estado, como o governador Beto Richa (PSDB). Muito próximo do deputado estadual Elio Rusch (DEM), Marcio desfilou pelas ruas do Parque de Exposições rondonense ladeado do parlamentar – que também é muito próximo de Richa – e do governador, mostrando, junto aos dois, grande sintonia política.

Depois de muitas pausas para fotos, cumprimentos e entrevistas, o trio era só sorrisos aos rondonenses e visitantes. Não à toa, a avaliação que o prefeito faz da Expo Rondon 2017, que tem seu último dia de programação hoje (25), é extremamente positiva. “Estamos convictos de que fizemos as escolhas certas e tomamos as decisões corretas. Até esse momento a festa é um sucesso. Praticamente tudo o que foi planejado saiu a contento. Estou muito feliz”, declarou à reportagem de O Presente.

Após o encerramento da programação festiva, os envolvidos na organização da Expo Rondon se reúnem na segunda-feira (31) para fazer uma avaliação geral. “Para fazer uma leitura geral do evento, precisamos ouvir cada um que esteve à frente da organização dos mais variados setores. Seremos ouvintes para lá na frente, quando organizarmos a próxima Expo Rondon, tomarmos as decisões mais adequadas”, comentou.

Copyright © 2017 O Presente