Fale com a gente

Policial

Suspeitos de assaltos são presos em Marechal Rondon

Publicado

em

Acusados de serem os responsáveis pelos últimos roubos ocorridos em Marechal Cândido Rondon, dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (22). Os cumprimentos dos mandados de prisão foram efetuados pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar (PM).

De acordo informações, os presos são acusados de serem os autores dos roubos de caminhonetes registrados nos dias 08 e 14 deste mês.

Um dos indivíduos foi preso na rodovia que liga Marechal Rondon a Margarida, já o outro acabou detido nas proximidades da sede da 2ª Companhia da PM, no centro da cidade

As investigações foram comandadas pelo delegado de Polícia Civil de Marechal Rondon, Diogo Valim, que acompanhou o encaminhamento dos presos até a cadeia. Conforme ele, a prisão dos suspeitos é uma resposta por parte da polícia diante da onda de assaltos à mão armada que vem ocorrendo no município.

Ainda de acordo com o delegado, as investigações acerca dos últimos assaltos terão continuidade, agora visando identificar outros suspeitos que possam ter participado das ações criminosas.

Copyright © 2017 O Presente