Fale com a gente

Marechal

Trecho da Avenida Maripá recebe remodelação completa

Publicado

em

Mais segurança, beleza e novas vagas de estacionamento. São os novos aspectos do trecho da Avenida Maripá, entre a Avenida Rio Grande do Sul e a Rua Santa Catarina, área central de Marechal Rondon, que acaba de passar por obras de completa remodelação. De acordo com a intenção do governo municipal rondonense, se a intervenção receber a aprovação da população, será em breve expandida para outros trechos da Avenida Maripá.

De acordo com o secretário de Segurança e Trânsito, coronel Welyngton Alves da Rosa, o trecho da avenida recebeu uma remodelação de toda a área, contemplando a criação de oito novas vagas de estacionamento, além da eliminação de imperfeições dos meio-fios, substituição de árvores com raízes comprometidas, plantio de flores, nova iluminação com lâmpadas brancas e a pintura dos meio-fios, faixas de pedestres, etc.

A criação das oito vagas de estacionamento se deve às adequações feitas no trecho. “Uma delas foi a retirada do retorno, que estava irregular, conforme aponta o Código de Trânsito Brasileiro.                                                     

ECONOMIA

Uma parceria firmada entre as Secretarias de Segurança e Trânsito, de Agricultura e Polícia Ambiental e de Viação e Serviços Públicos “possibilitou uma grande economia, uma vez que o nosso próprio funcionalismo fez os serviços necessários para a remodelação. Essa prática provavelmente será colocada em outras situações de remodelação”, finaliza o secretário.

Com informações Assessoria

Copyright © 2017 O Presente