Fale com a gente

Variedades

“Tudo em seu momento”, diz Ivete Sangalo sobre gravidez de gêmeos

Publicado

em

A cantora Ivete Sangalo, de 45 anos, anunciou que está grávida de gêmeos nesta terça-feira (12). O anúncio ocorreu uma hora antes de ela participar do lançamento da nova temporada do "The Voice", nos Estúdios Globo, no Rio.

"Somos artistas, pessoas públicas, mas é reservado a gente viver o sabor do privado. A intenção não é dar volta, é dar o tempo que as coisas precisam ter. Tudo em seu momento", declarou durante o evento.

A gestação foi fruto de inseminação artificial. A cantora não revelou de quantas semanas está, mas, se tiver seguido a recomendação médica de esperar 12 semanas para espalhar a notícia, ela está com três meses, ou seja, o parto vai coincidir com o Carnaval.

A notícia ofuscou o lançamento do reality show musical. "Vou fazer um live, acompanhe ao vivo", brincou, ao lado de Lulu Santos e Tiago Leifert. "Estou muito feliz de estar no 'The Voice', estrear em um momento tão relevante da minha vida. Estou tão feliz de brindar um momento tão especial. Estou com uma galera aqui dentro. Não contente, vim com uma galera."

Ao ser perguntada se estará no Carnaval do próximo ano, ela respondeu: "Vamos falar do programa, vamos curtir o momento. Faça como eu, curti tanto o momento que eu estou grávida".

Na foto em que contou a novidade no Instagram, ela escreveu: "Gente!!!! Não sei porque essa calça não fecha? Hahahaha! ela tá GRÁVIDA!!! Eu, meu amor Daniel Cady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda noticia. Deus é muito maravilhoso, e a Ele agradeço mais essa graça! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue!! Que felicidade!!! Ah! A foto já diz tudo: são 2!!!!!! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo pra vcs zamuris lindos de mãe".

Vários famosos compartilharam a imagem de Ivete e a parabenizaram. Luciano Huck, que namorou a cantora em 1999 por 6 meses, foi um deles. "Que notícia maravilhosa, querida Veta! Muito feliz por vocês 5! Beijos na família toda! Saúde, saúde e mais saúde", disse ele.

Com informações UOL

Copyright © 2017 O Presente