Fale com a gente

Paraná

Mais de 220 mil visitantes são esperados para o Show Rural 2015

Publicado

em

Divulgação/Copavel

Mais de 220 mil visitantes do Brasil e de outros países são esperados para cinco dias de Show Rural, em Cascavel. A feira agrícola, uma das maiores do país, começa na segunda-feira (02) e segue até sexta-feira (06), no Parque Tecnológico da Coopavel Cooperativa Agroindustrial. O horário do evento é das 8h às 18h, todos os dias.

De acordo com a Coopavel, que organiza o evento, este ano são 480 expositores, 40 a mais que em 2014. A maioria das empresas do são do setor de agronegócios, que trazem as novidades em sementes e insumos, máquinas agrícola, tecnologia de precisão, avicultura e pecuária. Também estarão presentes agências bancárias, revendas de caminhões e carros, além de instituições dos mais diversos segmentos.

“As expectativas são as maiores possíveis. As novidades e lançamentos, principalmente no setor de agronegócio, são as caracteristas pricipais da feira. Mostrar o que tem de novo, dar a oportunidade do produtor aprender, e é claro que isso envolve negócios”, comenta o coordenador do Show Rural, Rogério Rizzardi.

São mais de 72 hectares de exposição. No local, os visitantes vão contar com estacionamentos gratuitos, restaurantes, lanchonetes, praças para descanso e ruas asfaltadas e cobertas.

 

Copyright © 2017 O Presente