Fale com a gente

Paraná

Depois da chuva, as temperaturas vão despencar no Paraná

Publicado

em

Divulgação

A previsão para o Paraná é de pancadas de chuva acompanhadas de descargas elétricas ao longo do dia. Pode haver ainda ventania e chuvas bastante fortes, não necessariamente no mesmo evento, comenta a meteorologista Sheila Paz. Ela assinala que, por causa deste cenário, as próximas 24 horas deverão ser de vigilância em relação a tempestades. Há condições para o registro de temporais, com inclusive granizo, nas regiões Noroeste, Oeste e Sudoeste do estado.

A formação de nuvens no céu não permite que as temperaturas se elevem muito. Ainda assim, as mínimas não chegam a baixar significativamente. Em Curitiba, os termômetros variam entre 16ºC e 23ºC. No Litoral, Paranaguá terá mínima de 20ºC e máxima de 27ºC, enquanto Ponta Grossa, nos Campos Gerais, mínima de 16ºC e máxima de 24ºC.

No Norte, as temperaturas em Londrina ficam entre 19ºC e 30ºC, situação semelhante a Maringá, no Noroeste, onde a variação será de 20ºC a 30ºC.


Frio

A quinta-feira (27) deve ser marcada por um novo resfriamento no estado, com mínimas caindo. Em Curitiba e Ponta Grossa, a temperatura mínima deve ser de 13ºC, enquanto a máxima de 23ºC. Em Londrina, a variação será de 16ºC a 26ºC. Já em Foz do Iguaçu, os termômetros devem marcar entre 14ºC e 24ºC.

Copyright © 2017 O Presente