Fale com a gente

Paraná

Motorista é flagrado dirigindo carro a 199 km/h na BR-277, em Matelândia

Publicado

em

 

Divulgação/PRF

 

O motorista de veículo Mercedes Benz foi flagrado, na tarde deste sábado (22),  transitando a 199 hm/h na BR-277, em Matelândia. A velocidade permitida no trecho é 80 km/h.

O flagra foi feito pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Além do excesso de velocidade, o que causou ainda mais preocupação é que o trecho da rodovia era no perímetro urbano da cidade.

Segundo a PRF, o proprietário do veículo receberá uma notificação de infração gravíssima, com penalidade de sete pontos na carteira, multa de R$ 880 e ainda responderá processo de suspensão de dirigir, que pode ser de dois a oito meses.

Ainda neste feriado, na última sexta-feira (21), um motorista foi flagrado também na BR-277, na região leste do estado, em São José dos Pinhais, transitando a 195 km/h.

Outra cena de imprudência registrada pela PRF foi em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. O radar portátil da instituição captou a imagem de uma motocicleta a 181 km/h em um trecho urbano da BR-376, onde a velocidade máxima é de 80 km/h.

Copyright © 2017 O Presente