Policial

Caminhoneiro morre em acidente em São José das Palmeiras

31/07/2012 às 15:43 - Atualizado em 03/09/2012 às 03:38

Uma pessoa morreu num acidente registrado na manhã de terça-feira (31), na PR 317, no local conhecido como “Curva da Pedreira”, próximo ao Rio Santa Quitéria, interior de São José das Palmeiras.

<galeria />

O caminhão Volkswagen 220 com placas de São Pedro do Iguaçu transportava areia sentido São José das Palmeiras/Toledo quando próximo da curva possivelmente uma falha no sistema de freios do caminhão fez com que o motorista não conseguisse evitar que o caminhão tombasse, caindo numa ribanceira e em seguida capotando várias vezes.

O motorista foi arremessado para fora do caminhão e devido à gravidade dos ferimentos teve morte instantânea. As informações colhidas no local dão conta de que o caminhão é de propriedade de uma empresa que comercializa materiais para construção na cidade de São Pedro do Iguaçu.

No local foram encontrados os documentos do caminhão em nome de José Carlos de Oliveira, porém não se sabe ainda se este é o nome do condutor. Ambulâncias de São José das Palmeiras se deslocaram até o local para prestar socorro, mas nada puderam fazer, pois a vítima já estava em óbito. As Polícias Militar, Rodoviária, Civil, e o IML de Toledo também estiveram no local.

A vítima ainda permanecia sem identificação até as 13 horas.

Publicidade
Publicidade
Imagem do Dia

"Projeto Sustentabilidade - CEMEI"

Publicidade