Policial

Polícia encontra foto de bandidos ostentando após crimes

O Presente

31/01/2014 às 09:36 - Atualizado em 31/01/2014 às 15:00

Divulgação

Bandidos efetuavam roubos e tiravam fotos com o dinheiro roubado

 

A Polícia Civil de Toledo desbaratou uma suposta quadrilha de ladrões de automóveis que agiu na cidade e, após invadir uma residência, localizada no Jardim La Salle, rendeu familiares para roubar um Renault Duster na madrugada de 14 de outubro de 2013. Após apoderarem-se do automóvel, os assaltantes fugiram para o Paraguai, por Guaíra, com o apoio de um Ford Fiesta de Toledo.

Cerca de 30 dias após o fato, o crime começou a ser desvendado pela Polícia Civil, que identificou sete pessoas que faziam parte da quadrilha - dois dos quais menores de idade, incluindo uma garota de 15 anos. A Polícia Civil apurou que os elementos seguiram após o assalto em Toledo para a cidade de Guaíra e passaram para o país vizinho, onde venderam o veículo por cerca de R$ 5 mil.

No Paraguai, os integrantes da quadrilha efetuaram compras, exibiram em fotos de celulares os produtos adquiridos e parte do dinheiro obtido com a venda do automóvel. Em seguida, retornaram em cinco pessoas no Ford Fiesta e dois em um táxi até a cidade de Guaíra, onde pegaram um ônibus com destino a Toledo.

Você pode conferir a matéria completa na edição de hoje de O Presente.

Publicidade
Publicidade
Imagem do Dia

"Projeto Sustentabilidade - CEMEI"

Publicidade