Policial

Polícia apreende drogas em veículo com brasão do Exército

22/03/2014 às 20:53 - Atualizado em 22/03/2014 às 20:52

Alexandre Oshima/ RPC TV Londrina

Segundo a PRF, drogas estavam na caminhonete com identificação do Exército 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 370 quilogramas de drogas e mais de cinco mil dólares na BR-369, em Arapongas. A apreensão foi por volta das 16 horas de hoje (22) e segundo a PRF, o material estava dentro de uma caminhonete caracterizada como se fosse das Forças Armadas, com um brasão e a frase "Exército Brasileiro".

Ainda de acordo com a PRF, um carro foi abordado inicialmente durante uma operação de rotina. O condutor apresentou documentação como oficial do Exército. A caminhonete passou pelo local e foi parada logo depois. O motorista usava uma farda camuflada e também apresentou documentação como oficial das Forças Armadas. Os dois homens foram presos e encaminhados à Delegacia da PRF em Londrina.

Após verificação das placas da caminhonete, a polícia identificou que o veículo pertence ao 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado (30º BIM), em Apucarana, também no norte do estado. Representantes do BIM vão até o local para verificar se os dois suspeitos são realmente do Exército, e se o veículo pertence mesmo à corporação.

Foram apreendidos aproximadamente 140 quilogramas de pasta base de cocaína, um quilograma de cocaína pura, 200 quilogramas de maconha e 30 quilos de crack. Ainda de acordo com a PRF, os dois automóveis vinham de Foz do Iguaçu. O destino das drogas e do dinheiro não foi informado.

Publicidade
Publicidade
Imagem do Dia

Feira de atrações variadas em Marechal Rondon

Publicidade