Policial

Vendedor é morto a machadadas por dois menores de idade

11/04/2014 às 14:59 - Atualizado em 11/04/2014 às 15:00

Arquivo pessoal

Lírio Werle, que estava desaparecido, foi encontrado morto

 

O vendedor Lírio Werle, 47anos, que estava desaparecido desde quarta-feira (9), foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (11). O corpo foi localizado por bombeiros e policiais militares no Rio Marrecas, na comunidade de Linha Menino Jesus, distante cerca de 5 km de onde morava com a família, no Bairro Pinheirão, em Francisco Beltrão.

Lírio foi morto a facadas e a golpes de machado por dois adolescentes de 15 anos, apreendidos pelo Serviço Reservado (P2), da Polícia Militar de Francisco Beltrão. Informalmente eles confessaram a autoria do crime, dando detalhes de como foi praticado. Eles teriam premeditado o crime. 

Inicialmente tentaram matar asfixiado com um cinto, mas como não conseguiram, então golpearam a vítima no peito com um canivete e, em seguida, desferiam vários golpes de machado na cabeça. Depois o corpo foi colocado em um saco de lixo junto com algumas pedras e jogado no Rio Marrecas em um local isolado e de difícil acesso. 

Também nesse local foram jogadas as placas e as calotas do veículo Renault Sandero, de propriedade do vendedor. Isso tudo foi feito pelos adolescentes na quarta-feira, data do desaparecimento. Após matar e ocultar o corpo, os dois retornaram à cidade, roubaram as mercadorias e abandonaram o veículo no estacionamento da BRF, na Cidade Norte. 

O Instituto de Criminalística foi acionado e periciou o carro e o local onde o vendedor foi encontrado. Em seguida o corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. Até o momento a polícia trata o crime como latrocínio, porém diligências continuam sendo feitas no intuito de esclarecer toda situação. Os dois suspeitos permanecem a disposição da justiça. Em breve mais informações.

Noticias Policiais

O Corpo de Bombeiros sofreu na tentativa de retirar o corpo de Lírio, que foi jogado em um lugar de difícil acesso

Publicidade
Publicidade
Imagem do Dia

Agricultores protestam contra emplacamento de tratores

Publicidade