Fale com a gente

Policial

Rapaz de 20 anos é morto com seis tiros após discussão em Cascavel

Publicado

em

 

Catve

No fim da madrugada de hoje (31), policiais militares foram acionados para verificar uma situação de disparos de arma de fogo ocorrida nos fundos de um posto de combustíveis, no Bairro Nova York, em Cascavel. De acordo com informações, no local, na Avenida Rocha Pombo esquina com a Rua Fortunato Bebber, muitas pessoas estariam ingerindo bebidas alcoólicas e, em determinado momento, uma discussão entre dois rapazes teria se iniciado.

 

Então, um homem alvejou um jovem com vários disparos de arma de fogo, que se iniciaram na calçada e terminaram nos fundos do posto de combustíveis. O atirador teria fugido em um Celta de quatro portas, de cor prata. Socorristas e médico de plantão do Siate foram acionados, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento.

De acordo com o médico, cerca de seis tiros acertaram o jovem. Com ele, foi encontrada uma carteira com um documento de identidade em nome de William Fernando de Souza, de apenas 20 anos. Próximo ao corpo da vítima estava o celular, capacetes e chave de uma motocicleta, que estava no acostamento da avenida.

Policiais civis, da Delegacia de Homicídios (DH), estiveram no local e investigam o caso. Imagens das câmeras de segurança do posto deverão auxiliar na identificação do atirador. O corpo de William foi recolhido ao IML de Cascavel para ser necropsiado e liberado aos familiares para os atos fúnebres.

Copyright © 2017 O Presente