Fale com a gente

Policial

Suposta traição teria motivado assassinato e degola de mulher pelo companheiro em Foz do Iguaçu

Publicado

em

Policiais Civis da 6ª SDP de Foz do Iguaçu localizaram o principal suspeito de cometer o crime de homicídio que vitimou Alivia Nobuhara, de 52 anos, na manhã de ontem (30). O corpo da vítima foi encontrado na cama da residência, sendo que o rosto tinha uma forte marca de agressão – possivelmente causada por uma tijolada – e o pescoço tinha um grande corte; a vítima estava degolada.

O delegado de Polícia, Marcos Araguari, conta que a polícia iniciou as investigações com informações preliminares de que o próprio companheiro da vítima seria o principal suspeito do assassinato. Os policiais souberam que o suspeito estaria em seu local de trabalho localizado na região de Três Lagoas.

No local, segundo o delegado, o suspeito confessou o crime. Já na Delegacia o homem contou detalhes de como matou a companheira, usando um estilete para cortar o pescoço da vítima e um tijolo para agredir o rosto da mulher. A linha de investigação seria de ciúmes. A vítima já tinha registrado um boletim de ocorrência contra o companheiro. Um crime cruel, muito sangue e chocou até os próprios policiais, finalizou o delegado. O nome do elemento não foi divulgado.

Copyright © 2017 O Presente