Fale com a gente

Policial

Viaturas da PM ficam encalhadas durante perseguição e bandidos fogem

Publicado

em

Cinco viaturas da Polícia Militar de Ponta Grossa, ficaram encalhadas durante uma perseguição a assaltantes que haviam roubado uma caminhonete S-10, na noite da última segunda-feira (26).

Policiais militares, que realizavam patrulhamento pela Avenida Anita Garibaldi, se depararam com os dois homens armados e iniciaram o acompanhamento tático. Os suspeitos seguiram para a Rua Oscar Clock, na Vila Clock, próximo a delegacia.

Durante a perseguição, os bandidos baterem o veículo roubado contra o muro e a parede de uma residência. As viaturas, que estavam perseguindo a caminhonete, no entanto, encalharam. Os bandidos aproveitaram a situação e fugiram em direção a um matagal.

Policiais militares do Choque estiveram no local e fizeram várias buscas na mata, inclusive com a ajuda de cães farejadores, porém não conseguiram encontrar os assaltantes.

As viaturas ficaram aproximadamente três horas atoladas e sem poder dar continuidade ao trabalho de captura dos assaltantes. Segundo os moradores, o problema com a rua é bem antigo e por várias vezes foi procurado a prefeitura, porém sem resposta do poder público.

O veículo roubado foi devolvido ao proprietário.

Copyright © 2017 O Presente