Fale com a gente

Policial

Mulher é abandonada pelo namorado e acaba detida por falsa comunicação de crime

Publicado

em

Uma mulher foi detida pela Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon na madrugada de hoje (01) por falsa comunicação de crime. A mulher havia acionado a PM e informou que transitava com seu veículo quando foi abordada por um homem que estava com uma faca, fazendo com que saísse do veículo.

Após o relato, toda a rede policial da região foi comunicada e iniciou buscas no sentido de localizar o veículo. No entanto, uma informação deixou os policiais intrigados. A mulher disse que o roubo teria ocorrido por volta das 03 horas, mas ela só chamou a polícia cerca de uma hora depois. Sempre que questionada sobre as razões de ter esperado tanto tempo, ela repetia que estava muito abalada e que ninguém atendeu seu pedido de socorro.

Mesmo assim, os policiais insistiram no questionamento por várias vezes, até em que dado momento ela resolveu contar a verdade. Disse que seu namorado havia a deixado no bar e saído com o carro. Diante dos fatos, a equipe a encaminhou ate a Delegacia de Polícia por falsa comunicação de crime, para que se tome as providências cabíveis.

Copyright © 2017 O Presente