Fale com a gente

Policial

Acidente em semáforo deixa duas pessoas feridas; uma delas gestante

Publicado

em

Aqui Agora

Acidente aconteceu no cruzamento da Rua Ceará com a Avenida Maripá, por volta das 20h15

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado, por volta das 20h15 de ontem (03), no semáforo do cruzamento da Avenida Maripá com a Rua Ceará, no centro de Marechal Cândido Rondon. Os automóveis chocaram-se frontalmente, deixando duas pessoas feridas, uma delas gestante.

De acordo com informações coletadas no local, o veículo VW Gol, placa de Entre Rios do Oeste, seguia pela Rua Ceará, sentido Bairro – Ginásio Ney Braga. O outro carro, um GM Celta, placa de Marechal Cândido Rondon, deslocava-se pela mesma rua, no sentido contrário, Ginásio Ney Braga – Bairro. No cruzamento os veículos se chocaram.

O Gol, conduzido por uma mulher, atingiu a parte direita da frente do Celta. A passageira do veículo Celta, tratava-se de uma gestante, que teve alguns ferimentos e estava muito nervosa. A condutora do Gol, sentia dores nas costas e no peito. O condutor do Celta não sofreu ferimentos.

Equipes do Siate, SAMU e da Polícia Militar estavam no local para realizarem atendimento às vitimas e fazer o levantamento da situação.

 

Fonte: Aquiagora.net.

Copyright © 2017 O Presente