Fale com a gente

Policial

BPFron apreende veículos e arma de fogo

Publicado

em

Divulgação

No sábado (28), por volta das 11h50, o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizou a apreensão de dois carros, a detenção de três pessoas e a apreensão de uma arma de fogo no Anel Norte, na Vila Eletrosul, em Guaíra.

Os policiais militares do BPFron realizavam patrulhamento quando abordaram uma residência utilizada como depósito de cigarros contrabandeados.

Nos fundos da residência foi encontrado um veículo GM/Zafira, placas de Maringa, o qual estava com um rádio comunicador acoplado no painel do carro e preparado para transporte de contrabando. Também foi encontrado um veículo Renault/Megane, sem placas, o qual havia sido roubado em data de 08 de novembro de 2013, estando com alerta de roubo e em seu interior estava um rádio HT. Também foi encontrada uma espingarda de dois canos, sem marca ou número de série e R$ 4.374,00.

Um homem e mais duas pessoas que estavam no local, foram encaminhados juntamente com os veículos, a arma de fogo e o dinheiro para a Delegacia da Policia Federal de Guaíra.

Copyright © 2017 O Presente