Fale com a gente

Policial

BPFron e 3ª Cia. do 21º BPM realizam a prisão de pessoas e a apreensão de carros, arma de fogo e cigarros contrabandeados

Publicado

em

Divulgação

Ontem (02), por volta das 18h, o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e a 3ª Cia. do 21º BPM realizaram a prisão de cinco pessoas, a apreensão de três carros, de uma arma de fogo e de 3.120 pacotes de cigarros contrabandeados no município de Santo Antônio do Sudoeste.

Os policiais militares do BPFron e da 3ª Cia. do 21º BPM receberam denúncia de que em uma propriedade rural na PR 481, no Bairro São Pedro Florido, no município de Santo Antônio do Sudoeste, havia um galpão com carros carregados com cigarros contrabandeados.

Os policiais deslocaram até a propriedade rural, sendo que no galpão foram encontrados dois carros, um VW/ Saveiro, com placas de Francisco Beltrão-PR, e um VW/Cross Fox, com placas de Belo Horizonte-MG. No galpão também foram encontrados 3.120 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Durante buscas na residência da propriedade, foi encontrado no guarda roupas um revólver, marca Smith Wesson, calibre 32, com seis munições intactas e em uma gaveta foram encontradas mais oito munições intactas.

Os proprietários do local, um homem de 59 anos e uma mulher de 46 anos, informaram aos policiais que o responsável pelos carros e pelos pacotes de cigarros seria um homem de 23 anos, o qual mora na Rua Joaquim Maria Machado, no bairro Vila Catarina, no município de Santo Antônio do Sudoeste, sendo que os policiais deslocaram até o endereço indicado, onde o homem foi encontrado e assumiu a propriedade dos dois carros e dos cigarros contrabandeados.

Em seguida, os policiais deslocaram até o hotel da rodoviária da cidade, onde estavam hospedados dois homens, de 22 e 23 anos, moradores de São Lourenço do Oeste-SC, os quais fariam o transporte dos cigarros contrabandeados e estavam com um carro Fiat/Uno, com placas de Caçador-SC.

As pessoas, os carros, a arma de fogo e os pacotes de cigarros foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste.

Copyright © 2017 O Presente