Fale com a gente

Policial

Em Terra Roxa, BPFron realiza a prisão de pessoas, recupera carro roubado e apreende armas de fogo e droga

Publicado

em

Divulgação

Ontem (02), por volta das 12h30, o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizou a prisão de três pessoas, a recuperação de um carro roubado, a apreensão de duas armas de fogo, munições e droga no município de Terra Roxa-PR.

Os policiais militares do BPFron receberam denúncia de que em uma chácara no Bairro Acenibra, no Município de Terra Roxa-PR, havia um carro que poderia ser produto de roubo, sendo que no local, a proprietária, uma mulher de 74 anos, autorizou a entrada dos policiais para averiguação da denúncia.

Dentro de um barracão foi encontrado um veículo Honda/Civic, com placas de Palotina-PR. Consultando a placa do veículo, verificou-se que ele havia sido roubado em data de 20 de fevereiro deste ano, estando com alerta de roubo.

Na residência, no quarto do filho da proprietária, um homem de 42 anos, foram encontrados uma espingarda marca Rossi calibre 32, com 16 munições intactas e 11 deflagradas, uma espingarda marca Paulista calibre 36, com duas munições intactas e 15 deflagradas, uma munição calibre 38 intacta e uma deflagrada, uma espingarda de pressão e material para recarga sendo pólvora, espoletas e chumbos.

O homem informou aos policiais que as armas e as munições eram de propriedade de seu falecido pai e que o veículo era de propriedade de seu sobrinho, o qual mora na Rua Olimpio Cassimiro Neto, no Parque Verde, no município de Terra Roxa.

Os policiais deslocaram até o local indicado, onde estava uma mulher de 18 anos, a qual informou que o homem procurado havia fugido quando os policiais chegaram. Em revista na casa foram encontrados em uma mochila, vários balões de borracha e pequena quantidade de maconha e de cocaína e uma balança de precisão.

As três pessoas, o carro, as armas, as munições e as drogas foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Terra Roxa.

Copyright © 2017 O Presente