Fale com a gente

Policial

Homem é condenado a 32 anos de prisão por abusar de duas filhas

Publicado

em

Divulgação

José Feliciano, 69 anos, foi condenado a 32 anos de prisão, em sentença divulgada na última semana pela Justiça de Goioerê (PR), por ter abusado sexualmente das duas filhas, que hoje tem 11 e 15 anos. O homem foi preso em março do ano passado, de forma preventiva, por ordem judicial.

A denúncia do abuso chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar no dia 5 de março de 2014 e, desde então, o caso vem sendo investigado. Segundo os fatos que já chegaram ao conhecimento da polícia, José Feliciano mora com as filhas em uma casa na Rua José Bonifácio desde 2006, depois que se separou da mãe delas (sua segunda esposa), que teria ido embora para Indaiatuba, quando o casal morava em Maringá.

Depois que passou a morar sozinho com as filhas, Feliciano teria obrigado as meninas a verem revistas pornográficas e supostamente assistia a filmes pornôs no DVD junto com as filhas. Ele teria pedido para as filhas convidarem uma coleguinha de 11 anos para dormir na casa e passou a oferecer presentes para as meninas.

Quando assistia filme pornô com as meninas, José teria passado a mão em partes íntimas delas, sendo que uma das vítimas supostamente estaria com um hematoma na vagina, por causa das carícias de José Feliciano, que é tido como um homem violento, que sempre obrigou as filhas a se despirem na sua frente e as mandava tomarem banho com a porta aberta para ficar assistindo.

Uma enteada de José Feliciano, que hoje tem 28 anos, também prestou declarações e disse que o padrasto teria a obrigado a manter relações sexuais com ele,  a ameaçando com uma faca.

O advogado de José Feliciano deverá recorrer da condenação, que é uma das maiores penas aplicadas pela justiça nos últimos anos em Goioerê.

Copyright © 2017 O Presente