Fale com a gente

Policial

Menina é apreendida pela PC com tablete de maconha em urso de pelúcia

Publicado

em

Divulgação

Há alguns dias, policiais civis da equipe Echo/G.D.E receberam denúncias de moradores do Bairro Lagoa Dourada, dando conta que uma adolescentes estaria cometendo o crime de tráfico de drogas no bairro. Segundo as informações, a adolescente usava uma bolsa escolar para transportar a droga pelo bairro, comercializando o entorpecente na esquina de sua residência.

Após algumas diligências pelo bairro, afim de levantar mais informações, os policias constaram o fato e na noite de sábado (28), foram até a residencia da adolescente, na rua Gruta, onde os pais da menor informaram que ela reside sozinha em uma “meia água” nos fundos e que desconheciam que sua filha tinha envolvimento com entorpecente.

Os pais da adolescente concordaram com a entrada dos policiais na residência, e em revista no quarto onde reside a adolescente, os investigadores localizaram acondicionado dentro de um ursinho de pelúcia, um tablete de maconha. Ao questionar a adolescente sobre a droga encontrada, a menina acabou confessando que vende o entorpecente para algumas pessoas do bairro.

Diante do fato, a menor autuada por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e encaminhada a Delegacia Especial do Adolescentes sobre a responsabilidade do delegado, Dr. Francisco Sampaio, o qual tomou as providencias cabíveis ao caso.

Copyright © 2017 O Presente