Fale com a gente

Policial

Polícia Federal apreende anabolizantes e crack de forma inusitada em Foz

Publicado

em

Divulgação

Ontem (03) a Polícia Federal apreendeu 80 frascos de medicamentos anabolizantes no Aeroporto Internacional Cataratas e 985 gramas de crack em um estabelecimento na Vila Portes.

Na manhã de ontem (02), policiais federais em fiscalização no Aeroporto Internacional Cataratas suspeitaram de um passageiro no momento em que sua bagagem passou pelo aparelho de raio-x. Ao verificarem o interior da mesma, constataram que o homem transportava vários frascos de medicamentos anabolizantes, confessando que os adquiriu no Paraguai.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao passageiro, residente em João Pessoa/PB. Os medicamentos e o preso foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, encontrando-se à disposição da Justiça Federal.

Já a droga (crack) foi apreendida na noite de ontem, após o recebimento de uma denúncia: por volta das 19h, policiais federais foram informados pelo responsável de uma empresa transportadora de que havia um pacote suspeito, deixado por um homem não identicado, para ser entregue na cidade de São Paulo/SP. Os policiais se dirigiram ao local e encontraram uma caixa que continha cinco garrafas de whisky e seis latas de bebida energética. Foi possível perceber que duas latas estavam com o fundo colado, motivo pelo qual os policiais as cortaram e encontraram 985 gramas de crack no interior das mesmas. A droga foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Federal.

A forma utilizada para esconder a droga chamou a atenção dos policiais, por tratar-se de método até então não observado na região.

Copyright © 2017 O Presente