Fale com a gente

Policial

Polícia procura mulher que agrediu e ameaçou professora de morte em Santa Helena

Publicado

em

Correio do Lago

As polícias militar e civil de Santa Helena procuram por uma mulher que agrediu uma professora na manhã de ontem (04), na Escola Municipal Tancredo Neves, no bairro Vila Rica, em Santa Helena.

A agressão se deu durante o período de aula quando a mãe de um aluno de 7 anos de idade, invadiu a sala e começou a discutir com a professora sobre o comportamento de seu filho durante as aulas.

Segundo depoimento, em determinado momento, a mãe começou a proferir palavras de baixo calão e em seguida deu um tapa no rosto da vítima causando hematoma em seu supercílio.

Ato contínuo a agressora ameaçou a professora dizendo que iria matá-la e que seu lugar era num caixão.

Segundo disse a professora para a polícia, a mulher falou que a professora teria mexido com seu “tesouro” e que agora ela iria morrer.

Em seguida saiu da sala de aula e pediu ao seu marido a chave do carro, para buscar um revólver.

Quando a PM chegou ao local a mulher já havia saído da escola, estando lá somente o marido da agressora o qual foi convidado a acompanhar os policiais para uma busca minuciosa em seu veículo, porém nada de ilícito foi encontrado. Depois os policiais foram até a residência da autora, porém ela não se encontrava no local.

Buscas estão sendo feitas, mas até as 14h30 a mulher não havia sido localizada.

Copyright © 2017 O Presente