Fale com a gente

Policial

Policial Civil é preso com produtos e armas contrabandeadas do Paraguai

Publicado

em

 

Divulgação/BPFron

 

Na manhã de hoje (24), por volta das 10 horas, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) e policiais militares do 19º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram apreensão de uma arma, diversas munições, anabolizantes e mercadorias do Paraguai na cidade de Jesuítas PR.

Após receberem uma denúncia anônima dando conta de que uma camionete Ford/Ranger, de cor prata, trafegava pela Rodovia PR 239 carregada de produtos ilícitos, equipes do BPFron e do 19º BPM deslocaram-se até o aludido local para averiguar a delação.

Durante monitoramento, os policiais militares avistaram a referida camionete próximo ao trevo de acesso à cidade de Jesuítas e a interceptaram dando voz de abordagem ao condutor.
O veículo estava ocupado por dois homens, sendo o condutor identificado como policial civil do estado de São Paulo.

Em inspeção ao automóvel, os militares localizaram: uma pistola calibre 9mm de marca Glock, um conversor de pistola para carabina; 150 munições de calibre 9mm; 70 munições de calibre 38; 50 munições de calibre .40; 25 munições de calibre 12 (não letal); 40 munições de calibre 556; 24 volumes de anabolizantes e 05 volumes de bebidas alcoólicas diversas.

Todos os objetos eram oriundos do Paraguai e não possuíam documentação legal de importação, caracterizando o crime.  Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos suspeitos que posteriormente foram encaminhados junto aos ilícitos à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos cabíveis.

 

Divulgação/BPFron
Divulgação/BPFron
Divulgação/BPFron
Divulgação/BPFron

 

Copyright © 2017 O Presente