Fale com a gente

Policial

Elementos agem e praticam furtos a várias residências em Mercedes

Publicado

em

Conhecida como uma das cidades mais pacatas de toda região, desta vez Mercedes não escapou da ação de meliantes. Na quarta-feira (30), entre 06 horas e 14 horas, quatro furtos foram realizados na zona urbana do município.

O primeiro caso foi registrado na Rua Henrique Dillemburg, onde o solicitante relatou ter visto um sujeito magro de estatura mediana em sua casa. O elemento arrombou a janela de blindex e furtou R$ 12. A outra situação aconteceu por volta das 07h45 em uma casa na Rua Dr. Timóteo. No local foi informado que havia pertences de um estranho no fundo do terreno, constatando ser de uma moradora das imediações. A equipe se deslocou ao endereço e encontrou a porta dos fundos arrombada.

A terceira ação dos marginais aconteceu em uma casa localizada na Rua Monte Castelo, onde um indivíduo adentrou à residência arrombando a porta. Ele levou consigo R$ 20 em moedas e uma bicicleta Caloi 500 de cor bordô. A última situação lavada ao conhecimento da PM foi registrada às 14 horas na Avenida João XXIII, cujo solicitante relatou que um indivíduo revirou algumas gavetas, mas não levou nada de valor. O solicitante foi orientado quanto às providências cabíveis.

Copyright © 2017 O Presente