Fale com a gente

Policial

Motociclista morre ao bater em poste em Toledo

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros de Toledo, por volta das 06h10 da manhã deste domingo (15). O motociclista Everson Henrique da Silva de Oliveira, 30 anos, seguia com sua motocicleta Yamaha/Factor 180, placa de Toledo, pela Avenida Maripá, quando perdeu o controle e chocou-se violentamente contra um poste de iluminação pública.

Everson Henrique da Silva de Oliveira morreu no local do acidente. Outro rapaz que também estava na moto, Djhonathan Bryan Oliveira, de 23 anos, foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Bom Jesus de Toledo, com ferimentos considerados graves.

O corpo de Everson Henrique foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo, onde passou por exames de necrópsia, sendo em seguida liberado para a família residente no Jardim Europa em Toledo. A ocorrência foi atendida pela equipe da Trânsito do 19° Batalhão da Polícia Militar de Toledo, Corpo de Bombeiros, com o apoio do Samu.

Copyright © 2017 O Presente