Fale com a gente

Policial

Polícia investiga morte de bebê em creche de Pato Branco, no Paraná

Publicado

em

A Polícia Civil está investigando a morte de um bebê de 10 meses, que parou de respirar quando estava em uma creche particular de Pato Branco, no sudoeste do Paraná, na tarde de segunda-feira (27). A criança foi socorrida e levada à Policlínica da cidade, mas não resistiu e morreu na manhã desta terça-feira (28). O sepultamento do bebê foi no período da tarde.

De acordo com a polícia, a professora da creche disse em depoimento que havia deixado a criança sozinha, dormindo, por cerca de 15 minutos e que, quando voltou, o bebê já não respirava mais. Uma das linhas da investigação apura se houve negligência por parte dela.

“Algumas pessoas foram ouvidas, mas ainda precisam ser confirmadas, tanto pelo laudo da necropsia, quanto pelo laudo do local de crime, que irá apontar tanto a causa mortis, como também toda a dinâmica dos fatos”, disse o delegado Nilmar Manfrin.

Em nota, a escola lamentou a morte da criança e disse que está contribuindo com todas as medidas legais e de amparo à família estão sendo tomadas.

Copyright © 2017 O Presente