Fale com a gente

Policial

PM de Marechal Rondon detém suspeitos da prática do “Cavalo Louco”

Publicado

em

 

O Presente/Arquivo

Por volta das 19h30 da noite de ontem (23), a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon, em patrulhamento pela Avenida Irio Jacob Welp, avistou uma motocicleta de cor vermelha, com os faróis apagados e conduzida por dois indivíduos.

Diante da atitude suspeita, a equipe policial deu ordem de parada ao condutor, mas ele desobedeceu e acelerou a motocicleta em sentido bairro/centro pela mesma via e quando chegou na primeira rotatória, seguiu em direção ao bairro Primavera.

Em frente a uma residência localizada neste bairro, os policiais efetuaram a abordagem da motocicleta e dos dois indivíduos. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto, ao checar a documentação da motocicleta foi constatado débitos pendentes.

Diante dos fatos, os dois elementos foram encaminhados, juntamente com a motocicleta, para averiguação na Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, onde foi verificado que as características da motocicleta seriam as mesmas relatadas nos últimos assaltos do tipo “Cavalo louco” ocorridos na cidade.

Os suspeitos, que já possuem passagens pela polícia, foram qualificados e ficarão à disposição da justiça.

Copyright © 2017 O Presente