Fale com a gente

Policial

Trio armado e encapuzado assalta residência em Marechal Rondon

Publicado

em

Arquivo/O Presente

E a onda de assaltos continua preocupando a população rondonense. Na noite de ontem (17), mais um assalto à mão armada foi registrado na cidade. Desta vez, três criminosos invadiram uma residência localizada na Rua José Bonifácio, no Bairro Alvorada, e fizeram uma família refém.

Conforme informações da Polícia Militar, os moradores, de 27, 59 e 79 anos, estavam em casa quando o trio entrou e anunciou o assalto. Os marginais estavam encapuzados, sendo que dois deles possuíam pistolas e um deles faca.

A vítima de 27 anos foi amarrada com fita adesiva e teve a cabeça coberta com uma fronha durante a ação dos marginais, que durou cerca de 25 minutos. Durante todo o tempo, a família foi ameaçada. Os bandidos pediam para que não olhassem pra eles, com receio de serem reconhecidos.

Os criminosos roubaram três aparelhos celulares, três notebooks, dois relógios de pulso, aproximadamente R$ 360,00 em espécie, um capacete de cor preta, joias e roupas diversas, duas bolsas e uma carteira contendo documentos pessoais de uma das vítimas. Além disso, os bandidos pediam a todo momento por uma motocicleta Yamaha XT 660 de propriedade de um outro integrante da família, que não estava na residência do momento dos fatos.

Os criminosos possivelmente fugiram do local utilizando motocicletas. Eles deixaram na residência um capacete e uma bainha para guardar faca.

Diante dos fatos, o caso foi informado à toda rede policial da região. Os objetos abandonados no local pelos criminosos foram apreendidos e encaminhados à 47ª Delegacia Regional de Polícia.

A Polícia Militar realiza buscas no intuito de localizar os criminosos.

Copyright © 2017 O Presente