Fale com a gente

Marechal

Ladrões armados assaltam pizzaria em Marechal Rondon

Publicado

em

Ontem, por volta das 23h30, a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi informada que uma pizzaria localizada na Rua Sete de Setembro, no Bairro Espigão, havia sido assaltada.

Segundo a proprietária, ela e sua equipe estavam encerrando os trabalhos para fechar o estabelecimento, quando dois homens, um deles de posse de uma arma de fogo, entraram na pizzaria dando voz de assalto, rendendo toda equipe.

Os assaltantes se apossaram de R$ 700,00 em dinheiro que estavam no caixa, um aparelho celular, uma máquina de cartão de crédito, uma gargantilha de ouro, além de doces diversos, e empreenderam fuga em um veículo de cor escura.

As vítimas disseram que um dos marginais trajava casaco de moletom com capuz, nas cores vermelha e preta, calça jeans e usava uma meia na cabeça para encobrir o rosto.

O outro assaltante estava de bermuda colorida, um casaco de cores preta e branca, que foi utilizado para encobrir a cabeça.

A Polícia Militar realizou patrulhamento pela região do Bairro Espigão à procura dos autores do roubo, mas nenhum suspeito foi localizado.

Copyright © 2017 O Presente