Frentista usa o próprio carro para cobrar dívida e capota

CGN

Publicado em: 14/07/2012 - 20:24 | Atualizado em: 30/08/2012 - 10:55

Uma frentista, funcionária de um posto de combustíveis localizado em Santa Tereza do Oeste, capotou o carro, na BR-277, ao tentar perseguir uma cliente que abasteceu e fugiu sem pagar.

 O acidente aconteceu na tarde deste sábado, no KM 606 da rodovia, a aproximadamente um quilômetro do trevo de acesso a Capitão Leônidas Marques.

O dono do posto de combustíveis contou a nossa equipe, que três mulheres, em um Gol vermelho, chegaram ao estabelecimento e pediram para a frentista colocar R$ 30,00 em combustível. Após colocar a quantia, as mulheres não pagaram e fugiram.

Para tentar cobrar a dívida, a funcionária, identificada apenas por Rosângela, pegou o próprio carro, um Classic, e saiu atrás delas. Ao chegar no KM 606 ela teria tentado buzinar e se perdeu, capotando na sequência.

Rosângela sofreu ferimentos leves. Ela foi atendida pelos socorristas da rodovia e levada à UPA I (Unidade de Pronto Atendimento). O patrão dela não soube informar se o carro possui seguro.

As câmeras de segurança do posto serão utilizadas na tentativa de identificar a placa do Gol.

Compartilhar esta notícia

Publicidade