Identificadas as vítimas fatais do acidente em Diamante do Oeste

Catve

Publicado em: 10/07/2012 - 07:56 | Atualizado em: 03/09/2012 - 10:25

Três pessoas morreram em acidente na manhã de ontem (09) na PR 488, em Diamante do Oeste. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a batida envolveu dois caminhões, um carregado com aves e o outro com aparas de madeira.

 

O acidente ocorreu nas proximidades de Diamante do Oeste, no KM 30. Ainda de acordo com as informações da PRE de Santa Helena, o motorista que transportava aves de uma cooperativa de Medianeira, Venâncio Ribeiro Francisco, de 33 anos, morreu no local. O caminhoneiro de Capitão Leônidas Marques, João Maria Kenicz, de 26 anos, que transportava a maravalha ficou ferido e foi levado ao hospital.

 

Duas pessoas que estavam no caminhão de Capitão também morreram sendo Paulo Claudio Carvalho e Everson Chiarello, de 22 anos. O Corpo de Bombeiros teve dificuldade para fazer a retirada dos corpos que ficaram presos às ferragens e foi necessário a ajuda de um guincho para remover as cabines que ficaram totalmente destruídas.

A serragem e o vento forte atrapalharam o trabalho dos socorristas. Parte da rodovia ficou bloqueada por causa das cargas espalhadas na pista.

Compartilhar esta notícia

Publicidade