Motorista é encontrado morto a facadas em batida de caminhão

Polícia Civil investiga as causas da morte do motorista de 58 anos de idade
G1 Paraná

Publicado em: 18/01/2014 - 17:41 | Atualizado em: 18/01/2014 - 17:41

Divulgação

Uma faca foi encontrada no carro do condutor do automóvel

Um homem de 58 anos foi encontrado morto dentro do carro que dirigia no Contorno Sul ,em Maringá depois de bater o veículo contra um caminhão na manhã de hoje (18). Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista estava com duas perfurações causadas por faca na região do coração. A polícia acredita que a vítima já estava morta quando provocou o acidente. O motorista do caminhão não se feriu.

A Polícia Civil está investigando o caso e, de acordo com delegado Paulo Cézar da Silva, uma faca foi encontrada dentro do carro do motorista. "A família da vítima disse que a faca era dele, mas estamos investigando o caso para saber como as facadas aconteceram e quem as provocou", diz o delegado.

A polícia espera o resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML), que vai apontar o direcionamento das investigações. “Estamos aguardando esse laudo para saber se tratamos o caso como um homicídio”, explica Silva. O homem saiu de casa na manhã deste sábado para ir ao médico e, depois, iria para o trabalho, conforme a polícia. A Polícia Civil não soube dizer quando o resultado do laudo será liberado.

Compartilhar esta notícia

Publicidade