Fale com a gente

Política

Claudinho defende obra de revitalização da avenida de Porto Mendes

Publicado

em

Cristiano Viteck
Vereador Claudio Kohler (Claudinho)

O vereador Claudio Kohler (Claudinho) apresentou, ontem (20), na sessão do Poder Legislativo, indicação para que a administração rondonense execute projeto de remodelação da Avenida Capitão Heitor Mendes, no distrito turístico de Porto Mendes. O trecho a ser revitalizado, na proposta de Claudinho, vai do trevo de acesso do distrito até o portal do Parque de Lazer Anitta Wanderer.

Existe um projeto de revitalização para esta avenida, mas apenas do Clube Sempre Verde até o portal do parque de lazer. A intenção é que o projeto seja estendido até o trevo de acesso do distrito, pois trata-se de um anseio antigo dos moradores como também dos demais visitantes que frequentam o parque de lazer. Esta melhoria na infraestrutura, além do conforto aos moradores, atrairá mais turistas, fortalecendo o comércio e impulsionando investimentos por parte da iniciativa privada no entorno da avenida, gerando mais empregos e qualidade de vida, avalia Claudinho.

Conforme o vereador, a praia artificial de Porto Mendes é o principal cartão postal de Marechal Cândido Rondon. O distrito também é responsável pela vinda dos recursos através dos royalties da Itaipu Binacional, por isso requer maior atenção por parte da municipalidade.

Copyright © 2017 O Presente