Fale com a gente

Política

Fachin pede urgência na perícia do áudio entre Joesley e Temer

Publicado

em

Adriano Machado/Reuters

 

Os advogados de Michel Temer, Aécio Neves e Rocha Loures tem até as 19h30 deste domingo (21) para apresentar quesitos, isto é, objetivos que se pretendem alcançar com a perícia que será feita nos áudios gravados pelo empresário Joesley Batista. A Procuradoria Geral da República (PGR) também deve se pronunciar no mesmo prazo.

O ministro Edson Fachin (foto) pediu urgência no andamento da perícia e, tão logo os resultados sejam incluídos no processo, as partes terão mais 24 horas para se manifestar.

A ideia é de que isso fique pronto o mais rápido possível para que, de fato, o Supremo Tribunal Federal (STF) julgue na quarta-feira (24) se suspende ou não o inquérito contra Michel Temer.


Temer vai para o Alvorada com Moreira Franco e Padilha
O presidente Michel Temer deixou o Palácio do Jaburu há pouco, onde recebeu aliados e assessores na manhã deste domingo, e seguiu para o Palácio da Alvorada acompanhado dos ministros da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco, e da Casa Civil, Eliseu Padilha.

De acordo com interlocutores, Temer cogita oferecer um jantar para parlamentares da base aliada hoje à noite, no Palácio da Alvorada.

Ontem, Temer fez um pronunciamento em que rebateu as denúncias dos executivos da JBS e disse que continuará no governo.

Mais cedo, em meio à crise aberta pela delação premiada de executivos da JBS, Temer recebeu no Jaburu – residência oficial da vice-presidência onde mora com a família – o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM/RJ).

Copyright © 2017 O Presente