Variedades

Faustão foi padrinho de casamento de Victor e Claudia

14/02/2013 às 11:23 - Atualizado em 14/02/2013 às 11:26

Victor Chaves, cantor sertanejo da dupla Victor&Léo, se casou com a apresentadora rondonense Claudia Helena Swarowsky, do “Domingão do Faustão”, na noite da última terça-feira (12). Informações dão conta de que a cerimônia foi restrita a familiares e amigos e aconteceu no Center Convention em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. 

O apresentador Fausto Silva e a mulher, Luciana Cardoso, foram os padrinhos. Faustão disse se sentir orgulhoso por fazer parte da história do casal. "Ela é uma pessoa extraordinária e ele também, então tem tudo para dar certo", disse afirmou.

Luciana Cardoso foi quem apresentou o casal e disse que está muito feliz com a união. "Fico muito feliz. É bom quando você acha que as pessoas têm muito em comum e no final dá tudo certo. Espero que o casamento dê muito certo e que dure muitos anos", disse Luciana.

Victor, que faz dupla com o irmão Léo, chegou a negar que fosse se casar, mas pelo twitter assumiu ter se casado e estar feliz. Toda a área que dava acesso ao centro de convenções foi isolada e os seguranças não permitiram a entrada da imprensa. 

Publicidade
Publicidade
Imagem do Dia

"Das Oktoberfest!"

Publicidade