Fale com a gente

Variedades

Zeca Camargo pode trocar o ‘Fantástico’ pelo ‘Vídeo Show’

Publicado

em

Divulgação
No novo “Vídeo Show”, uma das ideias é que Zeca ancore o programa ao lado de Fernanda Lima

Zeca Camargo pode deixar o “Fantástico” e ir para o “Vídeo Show”. O jornalista e apresentador, que está no programa há mais de 15 anos, recebeu um convite do diretor Ricardo Waddington para comandar o novo carro-chefe das tardes da Globo, um “Vídeo Show” completamente reformulado, maior, com passagens ao vivo e reforços na equipe.

O martelo ainda não foi batido, mas nos bastidores do “Fantástico” já trabalha-se com uma possível saída de Zeca. A novidade é somada a uma reforma há tempos planejada para o dominical, incluindo a criação de um novo cenário e um rodízio maior de apresentadores. A princípio, Renata Ceribelli e Tadeu Schmidt seguem na atração.

No novo “Vídeo Show”, uma das ideias é que Zeca ancore o programa ao lado de Fernanda Lima. Outra parte da direção defende que ele apresente sozinho a atração e Fernanda assuma alguns quadros. Se for concretizada a mudança, Zeca passará de vez da turma do jornalismo para a do entretenimento, mesmo pulo dado por Fátima Bernardes em 2011, o que significa um bom aumento de salário.

Procurada, a Globo confirma o convite e diz que está avaliando o projeto, pois ele envolve movimentações em várias áreas. A Folha não conseguiu falar com Zeca.

Copyright © 2017 O Presente