Variedades

Ninho recebe ordem para matar Ciça em "Amor à Vida"

09/12/2013 às 14:29 - Atualizado em 09/12/2013 às 14:29

Aline (Vanessa Giácomo) terá uma grande problema nos próximos capítulos de "Amor à Vida". Ciça (Neusa Maria Faro) se instalará na casa de César (Antonio Fagundes) a mando de Paloma (Paolla Oliveira) com o pretexto de cuidar do médico por conta da cegueira. No entanto, a vilã logo vai perceber que existem outras intenções por trás desta atitude. Aline vai flagrar Ciça mexendo nos frascos da substância venenosa.

Percebendo a ameaça dentro de sua casa, ela manda Ninho (Juliano Cazarré) matar a enfermeira. As informações são do blog de Patrícia Kogut. Certo dia, Ciça está na cozinha e pergunta o que são os frascos que não têm rótulos. Aline desconversa e diz que tem a mania de retirá-los. Em outro momento, a enfermeira percebe que a patroa coloca um pó branco no cupcake de César.

Ela vai até o médico e conta que sua esposa colocou um ingrediente secreto no doce, deixando-o intrigado. César questiona Aline sobre o produto, mas acaba convencido quando a morena explica que é um segredo de família. Percebendo que o cerco está se fechando, Aline decide acabar de uma vez por todas com a enfermeira.

Ela pede para Ninho matá-la. "Eu preciso me livrar dela e você tem que me ajudar. Você vai desistir agora? Agora que está quase tudo nas nossas mãos, você quer desistir? Por causa de uma enfermeira velha, caindo aos pedaços? Você tem que dar um jeito na Ciça. Faz isso por mim", pede ela. 

Então, a vilã dá dois dias de folga para a enfermeira e chama Ninho na casa de campo. "Gata, eu não levo jeito para isso", avisa o artista plástico. Aline fica muito irritada e diz que se o amante não executar o plano, ela largará dele. "Você vai ter que se virar. Ou então não quero mais saber de você. Para mim, homem tem que ser homem".

Publicidade
Publicidade
Imagem do Dia

Agricultores protestam contra emplacamento de tratores

Publicidade