Variedades

João Carreiro e Capataz anunciam pausa na carreira

08/01/2014 às 15:50 - Atualizado em 08/01/2014 às 15:50

Em comunicado emitido na noite de ontem (7) pelo empresário de João Carreiro e Capataz, Léo dos Reis, a dupla entrará em um período de pausa nos compromissos. O motivo seria uma profunda crise de depressão de João Carreiro.

De acordo com Capataz, João Carreiro disse, mais de uma vez, que cantar não era o que ele sonhava e que queria parar. No entanto, o cantor está sob tratamento para depressão e transtorno obsessivo compulsivo (TOC) desde setembro, e apenas ao final do tratamento é que algo poderá ser anunciado de forma definitiva.

Capataz reforça o que já foi dito no final do ano passado, de que não há briga entre eles: “não tem briga, o João mais do que meu parceiro de dupla, é meu amigo. Tudo que nós temos, foi conquistado junto, sempre  ao lado do Léo, que está com a gente desde o começo. O João está em tratamento pra depressão, e cabe a mim respeitar e esperar.

Ele está na casa dele, com a família dele, e a gente vai conversar de novo depois de janeiro, quando as férias acabarem. Não há pausa pra 2014 ou pra 2015, não dá pra falar isso. A gente não sabe o que vai ser'', completou.

A possibilidade de que a dupla não acabe de vez existe por conta do próprio João Carreiro, que não foi claro em dizer que vai abandonar a carreira, apesar da confissão de que não quer mais cantar. Questionado diversas vezes pelo próprio empresário sobre possíveis novos shows, a resposta nunca foi clara e direta.

Publicidade
Publicidade
Imagem do Dia

Praça Willy Barth - Marechal Cândido Rondon

Publicidade