Variedades

Bruna Marquezine fala sobre protagonizar cenas quentes

04/02/2014 às 15:20 - Atualizado em 04/02/2014 às 15:20

Estrela de "Em Família", nova novela das 21 horas da Globo, Bruna Marquezine aparecerá já no segundo capítulo da trama em uma cena para lá de quente: a bela protagonizará uma sequência de amor ao lado de Guilherme Leicam. No quarto, os dois vão se render ao romance e terão uma noite de sexo. 

De acordo com a atriz, o importante do momento foi transmitir o sentimento entre os personagens. "As pessoas dão muito valor ao ato, mas o nosso desafio e a nossa proposta é passar, através de uma interpretação, uma cena de amor e um relacionamento afetivo entre duas pessoas", afirmou ao site oficial do folhetim. 

Nessa segunda-feira, em participação no "Mais Você", Bruna foi questionada por Ana Maria Braga sobre o namoro com Neymar, relacionamento que teria passado por uma crise no fim do ano passado. 

Totalmente sem graça, a atriz, que estreiou ontem na pele de Helena na novela "Em Família", afirmou: "Estamos muito bem". A apresentadora justificou a pergunta  dizendo que todo mundo quer saber do namoro.   

Os rumores de que o relacionamento de Neymar e Bruna havia chegado ao fim começaram no dia 9 de dezembro, quando a atriz postou uma foto no Instagram. No entanto, o que chamou a atenção foi a legenda da imagem: "Passou.. É pra frente que se olha!", escreveu a global. A frase enigmática foi interpretada por alguns fãs como o término do namoro. 

Publicidade
Publicidade
Imagem do Dia

Feira de atrações variadas em Marechal Rondon

Publicidade