Fale com a gente

Variedades

Ator que viveu o Professor Girafales em Chaves vende casa para comprar remédios

Publicado

em

Divulgação

O ator Rubén Aguirre, conhecido por viver o personagem Professor Girafales, em Chaves, precisou pôr à venda uma casa que tem na cidade mexicana Villa de Tepetlaoxtoc para comprar remédios. Com problemas de saúde, ele e a esposa, Consuelo De Los Reyes, anunciaram a venda do imóvel na internet. O ator, que teve que deixar o hospital onde se tratava de um problema na vesícula por não ter condições financeiras de pagar pelos serviços médicos, pede a quantia de 7 milhões de pesos (cerca de R$ 1,4 milhão). As informações são do portal mexicano TV y Novelas.

Um vídeo publicado em uma conta não verificada do ator mostra uma série de imagens de Aguirre com a família na casa que foi posta à venda. Nas imagens, o ator aparece em vários momentos com a família, no imóvel que, segundo o site, servia como uma casa de veraneio para ele. De acordo com a publicação, Aguirre, que está com 81 anos, também tenta vender uma pequena fazenda que tem no México, por cerca de R$ 590 mil.

Aguirre ainda não se pronunciou sobre o caso. Recentemente, o ator pediu ajuda à emissora de TV Televisa, que transmitia o seriado do qual ele fazia parte. Ele pedia auxílio no pagamento de suas dívidas hospitalares, mas não foi atendido.

 

 

Copyright © 2017 O Presente